Política de Trocas e Devoluções
A Política de Trocas e Devoluções da SETH segue as regras estabelecidas pela Empresa e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os direitos e respeitando às necessidades dos seus clientes, para que você mantenha a sua confiança nas compras realizadas pela internet, assim como, em nossas lojas.
O prazo para solicitação de troca é de 15 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja física, a solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
As condições para troca/devolução são:
- As joias precisam estar em suas embalagens originais completas e também acompanhadas da garantia;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- A nota fiscal e garantia devem, obrigatóriamente, acompanhar a devolução/troca do produto;
- A troca só poderá ocorrer uma única, dentro do prazo mencionado. A troca de produtos adquiridos na Loja Online podem ser trocados na loja física com autorização prévia solicitada através do e-mail [email protected].
- Os custos de frete da troca são de responsabilidade do cliente.
- A troca poderá ser feita por outro do mesmo valor ou superior pagando a diferença.
- Importante: As informações de medidas para anéis e pulseiras, dependem exclusivamente da informação e conferência do consumidor no ato do pedido, isentando a responsabilidade da Seth por troca.
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
- O valor da remessa não será restituído em caso de troca ou reembolso.
Em casos de devolução, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento o volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administrado.
Em caso de compras por boleto bancário o estorno será feito via deposito em conta do mesmo CPF que efetuou a compra.